Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

Buscar

Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

Buscar
Publicidade

Mídia

Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas


29 de maio de 2024 - 11h41

Real Madri é uma das estrelas da Final da UEFA Champions League transmitida por SBT e Warner Bros (Crédito: Divulgação)

Real Madrid é uma das estrelas da Final da UEFA Champions League transmitida por SBT e Warner Bros (Crédito: Divulgação)

Neste sábado, 1, Borussia Dortmund e Real Madrid protagonizam a final da UEFA Champions League 2024. O estádio de Wembley, em Londres será o palco do confronto que será transmitido pela Warner Bros Discovery, através da TNT na TV por assinatura, e pela Max no streaming, e pelo SBT.

Para celebrar o campeonato, as emissoras prepararam uma programação especial que pegará pré e pós jogo, além de ações para as marcas parceiras.

Programação na Warner Bros Discovery

Por meio da TNT Sports, marca esportiva da Warner, a empresa de mídia levará a equipe composta por Taynah Espinoza, o narrador André Henning, os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga e os correspondentes Arthur Quezada, Tati Mantovani, Fred Caldeira e Marcelo Bechler para a Inglaterra.

Os correspondentes terão a missão de trazer a expectativa do jogo até chegar a hora da grande final. Para isso, a emissora preparou uma grade especial com programas destinados a competição.

Na quinta-feira e na sexta-feira, serão exibidos o Liga Especular e Raio-X da Champions, além dos treinamentos das duas equipes, ao vivo. Já no sábado, a programação da TNT trará, a partir das 8:11h as reprises das semifinais do torneio, os programas destinados a final e um pré-jogo que também vai ao ar na Max.

Após o público conhecer o campeão, o canal repercute o que aconteceu na partida no pós-jogo e último lance. Para encerrar a cobertura, a emissora exibirá, ainda, o primeiro episódio da série Max Original, Romário – O Cara, durante a Hora Max.

Ações com as marcas

Para esse evento, a Warner Bros Discovery preparou soluções personalizadas para seus patrocinadores. A empresa conta com 11 parceiros, sendo três apoiadores, Ipiranga, Jeep e Wizard, e oito másteres, Betano, C6, Claro Haleon, Hoteis.com, Mastercard e Movida.

Além disso, algumas dessas empresas poderão fazer ações especiais, como Haleon, pela marca Sensodyne, que contará com os humoristas Matheus Costa e Pedro Certezas, em ações assistindo ao jogo. Já Claro mostrará a conexão dos finalistas com os torcedores, por meio das suas tradições, superstições e tatuagens.

Marcelo Bechler será o “repórter Betano”, responsável por entrevistar os torcedores que estarão em Londres para descobrir seus palpites para o jogo. Por fim, Mastercard promoverá um desafio de hashtags nas redes que, ao atingir o número necessário, a marca divulgará um conteúdo ‘Top de Momentos Mastercard’, além de um código de pontos no Sistema Surpreenda para os fãs, além da utilização do canal de Whatsapp para a entrega de conteúdo e pontos extras.

SBT prepara programação

A emissora de Silvio Santos terá uma programação especial e boletins ao vivo durante toda a semana pré final. Os repórteres João Venturi e Sérgio Utsch serão os responsáveis por preparar o público para a final. Já Cleber Machado André Galvão, Mauro Beting e Nadine Basttos estarão na transmissão.

No sábado, a programação se volta ao jogo com um pré-jogo que acontece à partir das 14:15h, apresentado por Fred Ring nos estúdios do SBT e a equipe de transmissão e reportagem em Wembley.

Após o apito final, a cobertura da cerimônia de premiação e a festa dos campeões, além das entrevistas dos jogadores acontece no Futlive, no site e YouTube.

Heineken promove watch party para fãs da Champions

Patrocinadora global da competição, a Heineken promoverá para o público uma watch party para assistir a final da UEFA Champios League. O público poderá ter acesso a experiências e contatos com itens históricos da liga europeia.

Personalidades como Renata Fan, PVC e Daniel Braune, além das ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cris Rozeira estarão presentes no ambiente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos