Sesc TV estreia em mais de 190 países com programação cultural
O Sesc TV tem como missão institucional contribuir para transformação crítica e ampliar as produções nacionais

A programação cultural do Sesc TV estreou na Soul ontem em quase 200 países (Crédito: Divulgação)
Com mais de 480 mil usuários no mundo, a Soul TV acredita que a programação do canal pode estimular o pensamento crítico e instigar a imaginação do público.
Há mais de 20 anos no ar, o Sesc TV tem buscado parceiros que possam aplicar novas tecnologias e desenvolver a transmissão do conteúdo. “Esse é um importante passo para eles, pois cada vez mais o streaming tem angariado usuários no mundo. Você não precisa ter uma antena parabólica ou assinar canais a cabo, basta ter uma internet e acessar de qualquer lugar do mundo”, escreve em comunicado o CEO da Soul TV, Ricardo Godoy.
De fato, o objetivo da Soul é ampliar a transmissão da programação a partir da diversidade e conteúdos críticos. Com isso, serão exibidos documentários, rodas de conversas, filmes e espetáculos musicais e teatrais. Para o Sesc TV, a missão do canal é ser um recurso agregador da transformação social em diferentes países.