William Waack leva programa ao Estadão

Buscar

William Waack leva programa ao Estadão

Buscar
Publicidade

Mídia

William Waack leva programa ao Estadão

Jornal passa a apoiar programa com estúdios de gravação e colaboração de sua equipe


22 de agosto de 2019 - 7h17

O jornalista William Waack levou seu PainelWW para O Estado de S. Paulo. O acordo é fruto de parceria do jornal com a MediaLink Comunicação Corporativa, responsável pela produção semanal do programa e parte do projeto de Waack desde o lançamento, em abril de 2018. O Estadão, que entra como apoiador em todas as edições, sede seus estúdios e a colaboração de jornalistas de sua redação, em São Paulo.

William Waack (Crédito: Reprodução)

Waack foi anunciado em maio como um dos novos contratados da CNN Brasil, versão brasileira do canal de jornalismo da Turner que deve estrear neste semestre. O jornalista será âncora de um dos telejornais diários. Desde que foi anunciada em janeiro, com Douglas Tavolaro, ex-Record, como CEO, a empresa vem convocando diversos jornalistas e profissionais com larga experiência de mercado para seus quadros, como Américo Martins (ex-BBC e atual VP de conteúdo), Evaristo Costa (ex-Globo e correspondente de Londres na CNN) e executivos da área comercial como Marcus Vinicius Chisco (ex-Record, que assume como VP comercial) e Anthony Doyle (VP de distribuição, ex-Turner).

O PainelWW tende a seguir no YouTube mesmo após o início do trabalho de Waack na CNN. Com 645,8 mil inscritos, o programa de debates já teve três edições gravadas na redação do Estadão antes do acordo, e a primeira edição que celebra a parceria vai ao ar em 29 de agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos