Assinar

X Factor Brasil emplaca no Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

X Factor Brasil emplaca no Twitter

Atração da Bandeirantes ocupou as duas primeiras posições do ranking da Kantar Ibope Media


8 de novembro de 2016 - 10h10

O reality musical X Factor Brasil conquistou as duas primeiras posições no ranking das atrações mais comentadas no Twitter, de acordo com dados formatos entre os dias 24/10 a 30/10 pela Kantar Ibope Media com exclusividade para o Meio&Mensagem. O programa, que é exibido às segundas e quartas-feiras, totalizou 30.3 milhões de impressões e 424 mil tweets.

A terceira colocação ficou com o outro programa da Rede Bandeirantes, MasterChef Profissionais, exibido ás terças-feiras. A atração conquistou 9.1 milhões de impressões e 62.4 mil tweets. A quarta posição ficou com o The Voice Brasil, com 7.6 milhões de impressões, e a quinta com Tela Quente, com 3.5 milhões de impressões, ambas da Rede Globo.

1-3

Audiência

Na Grande Rio de Janeiro, a maior audiência ficou com o The Voice Brasil, da Rede Globo, com 28 pontos. O programa foi seguido pela novela Haja Coração, Lei do Amor, o jogo entre Atlético Mineiro e Flamengo e o debate para prefeito, todos com 27 pontos e exibidos também pela Globo.

Já na Grande São Paulo, o programa com maior audiência foi a novela Haja Coração, com 29 pontos, com o Jornal Nacional em segundo lugar, com 28 pontos. A terceira colocação ficou com a trama Lei do Amor, com 26 pontos, seguido pelo SPTV 2ª edição, com 24 pontos, e The Voice Brasil, com 23 pontos.

1-1

Fonte: Media Workstation. De 24 a 30/10/2016. Programas de maior audiência na Região GRJ. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 4.334,578 domicílios e 11.603,768 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

1-2

Fonte: Media Workstation. De 24 a 30/10/2016. Programas de maior audiência na Região GSP. Todos os dias das 06:00 às 05:59hs. Universos: 6.941,693 domicílios e 19.781,432 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% destes respectivos universos.

Fonte: Kantar IBOPE Media, ( Kantar Twitter TV Ratings) de 24/10/16 a 30/10/16, todas as emissoras apenas da TV aberta, de cobertura nacional.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.

Impressions: Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.

Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.

Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.

*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.

Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix