Yahoo Brasil redesenha home
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Mudança no portal inclui personalização de interesses, facilidade de interação com redes sociais e valorização do conteúdo
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2014 - 9h20
A partir desta sexta-feira, 31, o Yahoo Brasil terá um portal semelhante ao de outras operações da companhia, como os EUA, a França e o México.
Na nova home há possibilidade de personalização de acordo com os interesses dos usuários, facilidade de interação com as redes sociais e destaque para o conteúdo. Em breve, passará a ter o scroll infinito.
Em relação às marcas, a aposta será na publicidade nativa. André Izay, diretor geral do Yahoo Brasil, comenta que os anunciantes terão contato direto com o conteúdo dos usuários. “Mas somente com propagandas relevantes, segundo o hábito do leitor, pois não queremos interromper a experiência de navegação”, afirma.
Outra prioridade da nova home é a mobilidade. O objetivo do Yahoo Brasil é tornar o portal o mais adaptável possível entre desktop, mobile e tablet.
Desde o ano passado a empresa está focada em redesenhar serviços como o Flickr, serviço de email e Yahoo Weather.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções