Bradesco e Coca-Cola lideram break
Anunciantes são os mais presentes na TV aberta no começo de agosto, de acordo com levantamento do Controle da Concorrência
Anunciantes são os mais presentes na TV aberta no começo de agosto, de acordo com levantamento do Controle da Concorrência
18 de agosto de 2016 - 9h24
Comercial “Agora é BRA – Se Ligaê “, do Bradesco (crédito: reprodução)
Ao longo dos primeiros sete dias de agosto, período que inclui a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Bradesco e a Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes nos intervalos comerciais da TV aberta. O banco ficou em primeiro lugar com 422 inserções, enquanto a empresa de bebidas apareceu logo atrás com 337. Claro, Procter & Gamble e Correios fecharam o ranking dos cinco primeiros. A lista dos dez primeiros inclui apenas uma marca que não é patrocinadora olímpica: a Ricardo Eletro, que aparece em oitavo lugar. Entre os atletas, a jogadora da seleção feminina de vôlei Fabiana ocupa a liderança com 112 inserções em comerciais da Coca-Cola. Os dados são do levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
COB e Medley renovam parceria e focam em saúde mental
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo e apresenta Time Olímpico Medley
COI e AB Inbev estendem parceria para jogos de 2032
Corona Cero, marca que esteve presente nos Jogos Olímpicos de Paris, será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada