post patrocinado
Por Chevrolet
Além de liderar vendas, Chevrolet agora lidera também ativações e experiências digitais
A companhia criou ação presencial no stand da feira que mobilizou as redes integrando on e off de forma inédita.
Além de liderar vendas, Chevrolet agora lidera também ativações e experiências digitais
BuscarAlém de liderar vendas, Chevrolet agora lidera também ativações e experiências digitais
BuscarPor Chevrolet
A companhia criou ação presencial no stand da feira que mobilizou as redes integrando on e off de forma inédita.
Mais de 20 pessoas atuando ao vivo no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel 2016, recolhiam histórias e postavam em tempo real nas redes sociais.
Cada rede foi tratada de forma especifica, com material adaptado em termos de linguagem e dinâmica. Um time de engajamento complementou a ação, gerando a melhor experiência para os clientes com a marca. Isso foi feito com interações criativas e personalizadas, amplificando os diferenciais da marca, seus modelos e serviços únicos.
22 de novembro de 2016 - 17h03
Mais de 20 pessoas atuando ao vivo no estande da Chevrolet no Salão do Automóvel 2016, recolhiam histórias e postavam em tempo real nas redes sociais.
Cada rede foi tratada de forma especifica, com material adaptado em termos de linguagem e dinâmica. Um time de engajamento complementou a ação, gerando a melhor experiência para os clientes com a marca. Isso foi feito com interações criativas e personalizadas, amplificando os diferenciais da marca, seus modelos e serviços únicos.
Compartilhe
Veja também