post patrocinado
Por
Conheça o Blue Connections, novo evento de Meio & Mensagem
Criado por M&M em parceria com Blue Note São Paulo, evento reúne líderes da indústria da comunicação
Conheça o Blue Connections, novo evento de Meio & Mensagem
BuscarConheça o Blue Connections, novo evento de Meio & Mensagem
BuscarPor
Criado por M&M em parceria com Blue Note São Paulo, evento reúne líderes da indústria da comunicação
O Blue Connections visa promover debates e conexões em torno de questões necessárias e atuais para os líderes do mercado de marketing e comunicação. Realizado por Meio & Mensagem em parceria com o Blue Note São Paulo, o evento é gratuito e exclusivo para membros do Círculo Liderança, que possuem assinatura corporativa Meio & Mensagem. O Blue Connections busca inspirar e trazer conteúdos sobre o que um líder precisa saber para enfrentar as mudanças constantes do nosso mercado e desenvolver seus negócios, promovendo conexões valiosas, networking qualificado e insights relevantes para a indústria da comunicação.
Em sua primeira edição, o Blue Connections contou com a participação de Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, discutindo temas como a economia brasileira, inovação e sustentabilidade. O evento buscou engajar profissionais e líderes em discussões que impactam diversos setores e promoveu soluções para desafios contemporâneos.
Os participantes também souberam em primeira mão os números da pesquisa Painel Marketing Trends, uma parceria entre Meio & Mensagem e a Kantar IBOPE Media, que indica as tendências de investimento em mídia e os principais desafios e pontos de atenção dos líderes de marketing, das maiores empresas do País, em 2024.
Na segunda edição do evento, Janaína Torres, em conversa com Nizan Guanaes, compartilhou sua jornada na publicidade, que começou aos 10 anos em campanhas da Brinquedos Estrela. Posteriormente, ingressou na gastronomia, tornando-se chef e proprietária dos restaurantes: A Casa do Porco, Bar da Dona Onça, Hot Pork, Sorveteria do Centro e Merenda da Cidade. Ela enfatizou a importância de construir relacionamentos emocionais com os clientes e destaca a necessidade de vivências coletivas para inspirar trabalhos criativos bem-sucedidos.
Quem participou do segundo Blue Connections também pôde assistir os cases favoritos ao Festival Internacional de Criatividade deste ano, de acordo com o levantamento especial de Meio & Mensagem e escolher a sua torcida.
Na terceira edição, discutiu-se o envelhecimento da população brasileira. Edmar Bulla, CEO e fundador do Grupo Croma de Design de Inovação, abordou o tema “Marcas e Longevidade”, destacando como compreender e atender os desejos de um público cada vez mais estratégico, seguido por um bate-papo com Lara Miranda, da Nestlé. Alexandre Kalache, médico e presidente do Centro Internacional da Longevidade (ILC Brazil), trouxe uma conversa envolvente sobre “Como viver cada vez melhor, agora que viveremos cada vez mais”, abordando longevidade e o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
A parceria entre Meio & Mensagem e Blue Note São Paulo, reuniu inúmeros líderes do Círculo Liderança em suas três primeiras edições. O Blue Connections ainda terá mais um encontro que será realizado ainda nesse trimestre de 2024, sempre com a proposta de combinar conteúdos relevantes para os líderes e proporcionar networking de qualidade.
Para se conectar com decisores de marketing e comunicação, agende uma reunião com Amanda Rocha pelo e-mail arocha@grupomm.com.br ou acesse o site da Assinatura Corporativa.
Compartilhe