100 Dias de Inovação - 1ª Temporada
EPISÓDIO #03
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ 100 Dias de Inovação - 1ª Temporada ▸ Impactos na mídia e publicidade
EPISÓDIO #03
Jaqueline Suzana Sassaki 24 de maio de 2019 - 15h30
Jogador estrela campanha da Betnacional em que diz que resolveu "assumir paixão pelo Brasil"
Pesquisa aponta Google como principal fonte de pesquisa e indica a IA como divisor geracional no País
Anunciantes dos Estados Unidos recorrem à justiça para tentar barrar a criação de cópias mais baratas de seus produtos
A edição de 2026 do evento também terá um espaço para campeonatos amadores e palcos B2B
Farmacêutica, fabricante da única vacina para o vírus comercializada no País ingressou no festival e se anima para outros
Com conteúdos técnicos e jornalismo especializado, o portal se consolida como referência para executivos e profissionais que definem o futuro da energia no país
Jornalista e escritor, ele atuou em veículos de comunicação, agências e anunciantes
Criado pela CP+B, posicionamento institucional é narrado pela apresentadora Fatima Bernardes
Pesquisa do Centro de Pesquisa da Mulher investiga como mudanças hormonais transformam a relação das mulheres com os aromas