Connected Ads
EPISÓDIO #1
Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
EPISÓDIO #1
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h04
Marca aposta em experiências imersivas, sustentabilidade e ações gratuitas em SP, RJ e outras capitais
Campanha da Binder destaca os ambientes como espaços de encontro, conhecimento e inspiração
Comercial aposta na memória afetiva e nostalgia para divulgar pratos disponíveis na plataforma
Em comunicado interno, Yannick Bolloré afirmou aos funcionários da holding que não há negociação com o grupo, mas não descartou acordos futuros
Na empresa desde 2023, Renata Altemari assume a liderança das operações do Brasil, México e Argentina
Pedro Brienza (ex-TV Gazeta e GQ Brasil) assume a posição em momento de reestruturação de lideranças na empresa
Em dezembro, novidade avança para São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Fortaleza e mais capitais
Iniciativa da marca, pós-crise do metanol, faz parte do movimento “Bebida Legal”, que visa retomar a confiança dos consumidores
Adwebinar com Arthur Blaj, VP de Estratégia da CRMBonus, e Gabriel Porto, CMO do Sem Parar