Connected Ads
EPISÓDIO #1
Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
EPISÓDIO #1
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h04
Patrocinadores desenvolvem ações para evento, que acontece neste fim de semana, em Interlagos
Ao adquirir marcas como HBO Max, empresa se isola no streaming global e em produções famosas
Alteração da identidade visual deve acontecer ainda em dezembro e foi planejada após a divisão da Comcast NBCUniversal
Eduardo Gaspar (ex-Endemol Shine Brasil) assume a posição em momento de renovação e expansão da emissora
A personagem, criada com Inteligência Artificial, é uma releitura irreverente dá clássica figura de Natal
Telespectadores poderão acompanhar aos jogos da seleção brasileira na CazéTV, Globo e no SBT
Rodada de negociações para o novo ciclo já definiu parte das exibições, mas outros players devem entrar na transmissão
Mercado Livre lidera a compra de mídia nos canais abertos e pagos, com mais de R$ 460 milhões investidos, segundo a Tunad
HBO Max e Cafu divulgam a UEFA Champions League, enquanto Amstel comemora vitória do Brasil na Libertadores