Connected Ads
EPISÓDIO #1
Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
EPISÓDIO #1
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h04
Com a parceria, anunciante quer investir em comunicação experimental e cocriação com criadores de conteúdo
Ana Tango (ex-Grupo WPP Media) chega à agência em momento de expansão e consolidação no mercado de comunicação
Filme traz o quarteto "Underdogs" para ressaltar a confiabilidade dos Macs da marca em momentos de desespero
A executiva é ex-sócia de Anitta, e traz à agência nomes como Pedro Sampaio, Lore Improta e Valentina bandeira
Estudo da Forebrain com OOH Brasil mede atenção, lembrança de marca, consideração de compra e credibilidade
Agência possui time de cem pessoas e trabalha com marcas como Adidas, EstrelaBet, Heineken e Vivo
Marca para cabelos cacheados e crespos anuncia novo posicionamento com estratégia digital e social listening
Estudo indica que CMOs reconhecem potencial da tecnologia, mas operações permanecem paralisadas
Nova campanha da fintech destaca promoção de cadastro da chave Pix no aplicativo para concorrer ao prêmio