Connected Ads
EPISÓDIO #1
Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Connected Ads ▸ Série Connected Ads #1 | Relevância através dos dados
EPISÓDIO #1
Marcos Bauer, CMO da P&G Brasil, debate mensuração, brand safety e consistência no universo dos connected ads
Isabella Lessa 20 de dezembro de 2024 - 15h04
Executivo soma cargo à liderança da área de licenciados; Vicente Varela deixa emissora
Tays Sampaio é ex-Heineken e Nokia, e assume o desafio de liderar frentes de branding e conteúdo
Campanha "Operação Make Forever" desafia atriz a manter maquiagem impecável
Desde quinta-feira, 14, plataforma da marca passou a adotar o mesmo nome do veículo
Arnaldo Garcia (ex-Ambev) chega à universidade com foco em consolidação e expansão
Startup é a nova empreitada de Marcelo Passos e propõe atuação para acelerar investimentos dos anunciantes
Iniciativa convida o público a gravar vídeos que serão exibidos em um mosaico digital na cerimônia de abertura
Vicky Salles assume como diretora de cena, e Dany Guedes passa a integrar o time de atendimento.
Codiretora da série, Livia Gama fala sobre os desafios de adaptação do podcast de sucesso