veja também
-
Edelman Brasil contrata vice-presidente de mídia
Com 25 anos de experiência, André Renzi assume a missão de impulsionar soluções integradas
-
Guilherme Lima está de saída da Teads
Executivo liderava a operação brasileira da empresa, adquirida pela Outbrain no ano passado
-
DM9 reestrutura departamento criativo
Sob liderança de Yuri Mussoly, área assume um modelo mais horizontal, com foco em impulsionar impacto
-
Sem Parar fortalece liderança de comunicação e marketing
Ana Luiza Rodrigues assume como gerente de marcas e Gabriela Gonçalves como gerente de estratégia
-
Black Friday 2025: Brasil é segundo em busca por descontos
Pesquisa da Conversion analisou o total de buscas pelo termo “Black Friday” entre setembro de 2024 e 2025
-
Ana Kuroki: Na era da IA, estratégia é guardiã da curadoria
CSO da Africa Creative reflete sobre o papel do planejamento frente a um contexto de comunicação competitivo e fragmentado
-
Double Verify admite lead enterprise sales director
Sue Ellen Durães (ex-Record TV e Terra) assume posição de liderança no time comercial
-
Quais serão as tendências para a mídia global em 2026?
Lideranças de mídia contam quais serão os meios que atrairão investimentos em mídia no ano que vem
-
Rede Bahia promove diretor de conteúdo
Christiano Caldeira, ex-gerente de conteúdo de esportes e entretenimento no Grupo, assume a diretoria em 2026