Next, Now
EPISÓDIO #02
Novas métricas de influência
17 de fevereiro de 2020 - 10h00Com Inaiara Florêncio, diretora de Social Media da SunsetDDB
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 17 de fevereiro de 2020 - 10h00
Com Inaiara Florêncio, diretora de Social Media da SunsetDDB
Cinco empresas integradas unem criatividade e tecnologia para atender marcas e agências
C2R|Maely OOH destaca-se no mercado publicitário ao conectar marcas a milhares de usuários do transporte público de São Paulo, por meio da solução de mídia B-Air
Impulso, estrutura de retail media da maior varejista de saúde do Brasil, potencializa o retorno sobre o investimento, ao promover conexões omnicanais personalizadas entre marcas e clientes
Cultura e celebrações são impulsionadores para negócios nacionais no Rio Grande do Sul
Novo design dá mais destaque para notícias e conteúdos audiovisuais, e investe em experiência mobile first
Diretora de planejamento da AlmapBBDO, Mariana Teixeira fala sobre adaptabilidade e escuta
Empresa especializada em soluções para painéis digitais passa a gerir e comercializar espaços de mídia em 2,2 mil lojas
Na COP30, marca pretende reforçar sua presença na Amazônia, impulsionar o debate sobre bioeconomia e mobilizar novos investimentos para a região
Na companhia há mais de cinco anos, Camila Couto assume o desafio de liderar a estratégia global das marcas Fini e Dr. Good