Next, Now
EPISÓDIO #02
Novas métricas de influência
Com Inaiara Florêncio, diretora de Social Media da SunsetDDB
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 17 de fevereiro de 2020 - 10h00
Com Inaiara Florêncio, diretora de Social Media da SunsetDDB
Com investimento de R$ 400 milhões, marca estreia sabores e busca dobrar participação até 2030
Com paródia do comercial de 1996, marca quis mostrar que o leite de vaca pode não fazer bem às pessoas
André Trench assume a missão de aprimorar as áreas de tesouraria, análise financeira e contabilidade na fintech
Terra AdVance Talks, desenvolvido pelo Terra Insights e Vivo Ads, apresentou o estudo “Temporada de oportunidades: O poder dos dados no varejo”
Alex Cannos (ex-Discovery Channel e HBO) chega para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes
Pesquisa realizada pela Serasa em parceria com o Instituto Opinion Box revela como é o comportamento dos fãs de futebol e qual é a relação deles com os gastos
Produtora anuncia uma colaboração criativa com Outros Filmes, coletivo formado por Leo Raw, Manoel Marques e Stefano Carta
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
Com veiculação nacional, o filme é protagonizado por um cachorro gênio, que destaca os benefícios da tecnologia nos eletrodomésticos