Série Criatividade - 1ª Temporada
EPISÓDIO #02
Coragem | Riscos e ganhos
Entrevista com Rafael Donato, VP de Criação da David, responsável pelas campanhas ousadas do Burger King
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 1ª Temporada ▸ Coragem | Riscos e ganhos
EPISÓDIO #02
Jaqueline Suzana Sassaki 27 de junho de 2019 - 18h46
Entrevista com Rafael Donato, VP de Criação da David, responsável pelas campanhas ousadas do Burger King
Sob o mote "Viver pede conforto", reposicionamento da marca busca fortalecer a conexão emocional com clientes
Ferramentas como DeeperDive, do USA Today, têm sido aprimoradas para entregar publicidade contextualizada
Festival de música já garantiu cinco patrocinadores para 2026: Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS e KTO
Grande Prêmio de São Paulo gera movimentos das marcas para se conectar com o público dentro e fora das pistas
Falta de aproximação entre líderes é desafio para impulsionar o crescimento sustentável dos negócios
Plataforma da NÓS alcança mais de 52 milhões de pessoas periferias de todo o Brasil
Projeto de Lei determina o pagamento da Condecine às plataformas de VOD e também aos canais de televisão por aplicativo
Neste ano, o grupo nacional fez outras duas aquisições no mercado publicitário: a totalidade da Jotacom e parte da produtora Santeria
Brino, embaixador da marca, protagoniza releitura de comercial que apresenta origens da bebida na Amazônia