Boticário aposta em inovação para os 30 anos de Floratta
Lançamento celebra nova assinatura olfativa e design criado com consumidoras
4 dias atrásLançamento celebra nova assinatura olfativa e design criado com consumidoras
4 dias atrásCompra da Kenvue pela Kimberly-Clark por US$ 48,7 bilhões resultará na criação de uma das maiores empresas de saúde e bem-estar do mundo
6 dias atrásNova empresa combinada dará origem a gigante de bens de consumo avaliada em US$ 32 bilhões
1 semana atrásA campanha, assinada pela N-O-S, aposta na estética de games para destacar as qualidades do Kaiak Clássico
2 semanas atrásPesquisa do Centro de Pesquisa da Mulher investiga como mudanças hormonais transformam a relação das mulheres com os aromas
2 semanas atrásFilme retrata uma cidade feita das caixas azuis da marca, enquanto explora diferentes formas de amar
2 semanas atrásEmpresa terá selo para destacar que produtos de cuidados com a pele são direcionados a adultos
2 semanas atrásCanditados à Coruja aliam marketing e criatividade para fortalecer presença e criar conexão com o público
2 semanas atrás