
OMO convida times brasileiros a jogarem de branco na Copa do Mundo
Com a hashtag #jogadebranco, a marca aposta na supertição de que branco é a cor da vitória para o Brasil no campeonato
2 semanas atrásCom a hashtag #jogadebranco, a marca aposta na supertição de que branco é a cor da vitória para o Brasil no campeonato
2 semanas atrásAção de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
2 semanas atrásLocalização da sede da companhia é estratégica para a realização de projetos sociais e para entendimento da diversidade brasileira
2 semanas atrásLinha conta com produtos de skin care e maquiagem e traz características de personagens como Lindinha, Docinho, Florzinha, Ele e Macaco Louco
3 semanas atrásMarca também é a mais lembrada, mais comprada e preferida no segmento de beleza, segundo nova onda do Tracking das Favelas, da Nós — Inteligência e Inovação Social
3 semanas atrásNo CEO’s Talk Show, líder do conglomerado de beleza fala sobre a importância de colocar a brasilidade à frente dos negócios
3 semanas atrásAtriz é a protagonista de campanha que apresenta a linha Siàge Nutri Acid. Complex, que promete nutrição capilar em 20 segundos
3 semanas atrásEsi Egglestone Bracey explicou a evolução da abordagem da companhia para construir suas marcas
4 semanas atrás