
TPM e Boticário renovam parceria com a Casa Menopausa
Evento da TPM, que é um spin-off da Casa TPM e centrado no debate sobre maturidade, retorna nesta sábado, 18
6 dias atrásEvento da TPM, que é um spin-off da Casa TPM e centrado no debate sobre maturidade, retorna nesta sábado, 18
6 dias atrásBaile de Halloween integra a estratégia da marca, com produtos, serviços e engajamento do público
1 semana atrásCamila Pudim dirige campanha que traz influenciadoras do mundo da maquiagem fantasiadas de bruxas e vampiras
1 semana atrásCampanha estrelada por pela atriz reforça o conceito de luminosidade, hidratação e autoestima
1 semana atrásEstrelada por Deborah Secco, campanha resgata elementos históricos da publicidade da marca, como personagem Alfredo
1 semana atrásConsumidores maduros lideram crescimento do setor, que deve movimentar R$ 150 bilhões até 2030
2 semanas atrásCampanha traz experiências digitais e presenciais, incluindo show em Recife
2 semanas atrásFascínio da geração alpha pelo mundo da beleza levanta alertas sobre saúde física, mental e sobre adultização
2 semanas atrás