Blog do Pyr
Campanha ruim é culpa da agência ou do cliente?
A qualidade média das campanhas publicitárias que estão no ar hoje na mídia de massa é bastante abaixo do que o País normalmente costuma produzir. De quem é a culpa por isso?
Campanha ruim é culpa da agência ou do cliente?
BuscarCampanha ruim é culpa da agência ou do cliente?
BuscarA qualidade média das campanhas publicitárias que estão no ar hoje na mídia de massa é bastante abaixo do que o País normalmente costuma produzir. De quem é a culpa por isso?
Pyr Marcondes
7 de novembro de 2017 - 6h45
Simples: quem paga a conta e aprovou?
Simples: quem criou?
Simples: a culpa é dos dois.
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina