How To
André Zimmermann: “O psíquico e o emocional da equipe são vitais”
"Comunicação constante e fluida, empatia e solidariedade são as diretrizes que tentamos passar a todos neste momento difícil."
André Zimmermann: “O psíquico e o emocional da equipe são vitais”
BuscarAndré Zimmermann: “O psíquico e o emocional da equipe são vitais”
Buscar"Comunicação constante e fluida, empatia e solidariedade são as diretrizes que tentamos passar a todos neste momento difícil."
ProXXIma
30 de março de 2020 - 7h20
Estamos publicando artigos de lideranças do mercado nesta série buscando trazer referências de como cada uma delas está enfrentando as dificuldades provocadas pelo COVID-19.
“A prioridade máxima neste momento é cuidar das nossas pessoas e garantir que todos estejam o mais seguros possível. Em todas as empresas nas quais sou sócio, 100% dos colaboradores está em home office desde o início da crise. Para muitos, tivemos que criar condições especiais para facilitar o trabalho desde casa, ajudando com infraestrutura e transporte de equipamentos, por exemplo. A comunicação constante com todos está sendo amplamente promovida, através de videoconferências em grupos maiores ou menores e abertura de canais diretos para comunicação de qualquer dúvida, comentário ou angústia. Além da preservação física, pensamos muito na preservação do estado psíquico e emocional das pessoas, uma vez que a situação gera preocupação e incertezas.
Em relação aos clientes, uma vez mais a comunicação é fundamental e estamos buscando, na medida do possível, antecipar necessidades operacionais e de negócio, ajudando a saná-las ou minimizá-las. Da mesma forma, estamos falando com os nossos fornecedores, para entender onde podemos contribuir para um menor impacto econômico causado pela crise em seus negócios.
De maneira geral, comunicação constante e fluida, empatia e solidariedade são as diretrizes que tentamos passar a todos neste momento difícil, o qual esperamos superar o quanto antes e do qual pretendemos sair fortalecidos”.
(*) André Zimmerann é empreendedor, co-fundador das empresas Adglow, NetCos, smartclip Brasil, Kiddo e Oliver Latam e investidor em startups.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas