Notícias
55Social anuncia novo VP de estratégia
Ricardo Cappra assume cargo de vice-presidente da área e traz experiência em projetos internacionais de consultoria em ciência de dados
Ricardo Cappra assume cargo de vice-presidente da área e traz experiência em projetos internacionais de consultoria em ciência de dados
23 de outubro de 2014 - 5h12
A 55Social anunciou na quarta-feira, 22, a contratação de Ricardo Cappra como vice-presidente de estratégia. Ex-profissional da Flag, o executivo foi co-fundador e VP da Associação Internacional de Investigadores em Branding, é parceiro e professor em cursos da Perestroika, além de lecionar em cursos internacionais de Pós-Graduação e MBA. Cappra também participa de projetos para marcas como Obama, Barcelona, Microsoft, Globo, Petrobras, Coca-Cola, Americanas, entre outras.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores