Notícias
Apple coloca iPhone 6 à venda em até 24 vezes
Pré-venda começa nesta sexta-feira 7 no site da empresa no Brasil
Apple coloca iPhone 6 à venda em até 24 vezes
BuscarApple coloca iPhone 6 à venda em até 24 vezes
BuscarPré-venda começa nesta sexta-feira 7 no site da empresa no Brasil
7 de novembro de 2014 - 4h16
POR SERGIO DAMASCENO
Do Meio & Mensagem
Pela primeira vez, desde a criação do aparelho em 2007, a Apple Brasil coloca o iPhone (versões 6 e 6 Plus) à venda, desbloqueado, em condições de pagamento bem específicas para o País: o usuário poderá pagar os smartphones em até 24 vezes (com juros). Com isso, a Apple supera inclusive a Casas Bahia em termos de venda parcelada: em setembro deste ano, a varejista vendeu o iPhone 4S parcelado em até 23 vezes de R$ 59 (total de R$ 1.357). À vista, o preço era de R$ 1.099.
Essa estratégia da Apple explica-se pelo alto valor dos aparelhos no Brasil. Enquanto nos Estados Unidos o iPhone 6 desbloqueado custa US$ 649 (R$ 1.670) e o iPhone 6 Plus também desbloqueado sai por US$ 749 (R$ 1.926), no País, o modelo mais básico (iPhone 6 de 16 GB) custa a partir de R$ 3.199. Esse modelo também pode ser pago em 12 vezes de R$ 266,58 (sem juros), em 24 vezes de R$ 151,93 (com juros) ou à vista, por R$ 2.879,10 (com 10% de desconto). O modelo mais caro é o iPhone 6 Plus, que custa R$ 4.399 (com 128 GB), e pode ser pago em 12 vezes de R$ 366,58 (sem juros), em 24 vezes de R$ 208,92 (com juros) ou por R$ 3.959,10 à vista (com 10% de desconto).
Os dois modelos – 6 e 6 Plus – veem nas cores prateado, dourado ou cinza espacial. A pré-venda significa a indicação do cliente em adquirir o aparelho. A entrega, no entanto, pode demorar de três a quatro semanas.
Já nas operadoras, que ainda não divulgaram seus planos para o iPhone 6, a venda começa na próxima sexta-feira, 14. Nextel, Claro e Vivo divulgaram oficialmente que lançarão o aparelho nesta data.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores