Notícias
eMarketer: brasileiros são os mais conectados da América Latina
Pesquisa da comScore Media Metrix diz que região latino-americana é a que mais acessa redes sociais
eMarketer: brasileiros são os mais conectados da América Latina
BuscareMarketer: brasileiros são os mais conectados da América Latina
BuscarPesquisa da comScore Media Metrix diz que região latino-americana é a que mais acessa redes sociais
27 de agosto de 2014 - 2h47
Internautas brasileiros são o que mais passam tempo online a cada mês. De acordo com dados colhidos em abril pela comScore Media Metrix, usuários de internet do País dedicam mais tempo online (37,7%) do que a média do resto da América Latina.
Em segundo lugar está a Argentina, com 21 horas gastas online por mês. Por outro lado, o México é o lugar em que os usuários menos passam tempo online, com uma média de 14,2 horas mensais. Porém o eMarketer reforça que a pesquisa da comScore incluiu somente acessos à internet no trabalho e em casa e, para os mexicanos, o uso de wi-fi público e acessos por meio de dispositivos móveis são muito importantes. Confira o estudo:
Social Media
O estudo constatou que a América do Sul é a região que mais passa tempo nas redes sociais. Mulheres latino-americanas gastam mais de 9 horas mensais com a atividade, enquanto homens passam oito horas e meia. Veja:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores