Notícias
Fiat promove projetos colaborativos para melhorar convívio nas ruas
Desafio #seessaruafosseminha faz parte da campanha de comemoração do 13º ano da montadora como líder de vendas no País
Fiat promove projetos colaborativos para melhorar convívio nas ruas
BuscarFiat promove projetos colaborativos para melhorar convívio nas ruas
BuscarDesafio #seessaruafosseminha faz parte da campanha de comemoração do 13º ano da montadora como líder de vendas no País
21 de janeiro de 2015 - 5h05
Desde 2013, a rua tem estado presente na comunicação da Fiat, em campanhas como Vem Pra Rua, Vacilão e Festa na Rua. Agora, a montadora lança uma iniciativa colaborativa com o desafio #seessaruafosseminha, em que o público pode eleger, via Catarse (plataforma de financiamento coletivo) cinco projetos para melhorar o cotidiano nas ruas brasileiras.
A campanha faz parte da comemoração da marca como líder de vendas no Brasil pelo 13º ano. Para divulgar o projeto, o filme Ponto de Vista ilustra os diversos atores presentes nas ruas e avenidas todos os dias, de skates e motos a carros e pedestres.
A ativação da campanha na internet incluirá ações nos canais de Fiat e no site da campanha. Com a intenção de incitar a criação das conversas online, a marca criará filmes-questionários. A partir desses e outros dados colhidos nas redes sociais, serão escolhidos os temas mais populares, que emplacarão no destaque do portal da marca.
Os cinco mais votados no Catarse receberão ajuda financeira da Fiat e serão anunciados em uma nova fase da campanha. #seessaruafosseminha foi criada pela Agência Fiat, formada por profissionais das agências Leo Burnett e Isobar. Confira o filme:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores