Notícias
Google estreia outdoor gigante na Times Square
Display da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano
Google estreia outdoor gigante na Times Square
BuscarGoogle estreia outdoor gigante na Times Square
BuscarDisplay da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano
19 de novembro de 2014 - 1h02
Chamar atenção de quem passa pela Times Square é o desejo de muitas marcas, por isso a rua de Nova York ganhou fama ao reunir centenas de outdoors e anúncios.
No entanto, na terça-feira, 18, a Clear Channel inaugurou um espaço que atrairá os olhares dos turistas por sua exuberância: um outdoor com tamanho equivalente a um campo de futebol americano.
O Google é o primeiro anunciante a utilizar o painel e adquiriu exclusividade para exibir sua marca até o final deste ano. O outdoor abrange um quarteirão e está localizado na Broadway entre as ruas 45 e 46. O display tem mais de 100 metros quadrados e definição de 15 milhões de pixels, além de possibilidade de interatividade com mídias sociais e transmissão ao vivo.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores