Notícias
Ignition One lança ferramenta para expandir conversão mobile
Mobile Assist é uma tecnologia que permite o acompanhamento das conversões em diversos dispositivos
Ignition One lança ferramenta para expandir conversão mobile
BuscarIgnition One lança ferramenta para expandir conversão mobile
BuscarMobile Assist é uma tecnologia que permite o acompanhamento das conversões em diversos dispositivos
21 de janeiro de 2015 - 2h52
A IgnitionOne, empresa especializada em marketing programático, acaba de anunciar o lançamento do MobileAssistSM, solução que auxilia anunciantes a acompanharem conversões em diversos dispositivos, inclusive mobile.
Com a novidade, a companhia espera que marcas consigam investir e usufruir da publicidade móvel de forma mais robusta. Um dos desafios enfrentados no mobile é a dependência da tecnologia baseada em cookies, que dificulta o rastreamento do usuário.
Portanto, o objetivo do MobileAssist é ajudar anunciantes a identificarem onde a publicidade mobile desempenha um papel em conversões. Dessa forma, é possível ver o quanto as plataformas móveis impactam as vendas ou conversão concluídas com êxito.
Por enquanto, a tecnologia está disponível somente nos Estados Unidos. Em breve, deve chegar ao Brasil, mas ainda não há data definida.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores