Assinar

Ignition One lança ferramenta para expandir conversão mobile

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Ignition One lança ferramenta para expandir conversão mobile

Buscar
Publicidade

Notícias

Ignition One lança ferramenta para expandir conversão mobile

Mobile Assist é uma tecnologia que permite o acompanhamento das conversões em diversos dispositivos


21 de janeiro de 2015 - 2h52

A IgnitionOne, empresa especializada em marketing programático, acaba de anunciar o lançamento do MobileAssistSM, solução que auxilia anunciantes a acompanharem conversões em diversos dispositivos, inclusive mobile.

 

Com a novidade, a companhia espera que marcas consigam investir e usufruir da publicidade móvel de forma mais robusta. Um dos desafios enfrentados no mobile é a dependência da tecnologia baseada em cookies, que dificulta o rastreamento do usuário.

 

Portanto, o objetivo do MobileAssist é ajudar anunciantes a identificarem onde a publicidade mobile desempenha um papel em conversões. Dessa forma, é possível ver o quanto as plataformas móveis impactam as vendas ou conversão concluídas com êxito.

 

Por enquanto, a tecnologia está disponível somente nos Estados Unidos. Em breve, deve chegar ao Brasil, mas ainda não há data definida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também