Notícias
Infográfico: 13 dicas para integrar redes sociais e e-mail marketing
A empresa Constant Contact reuniu 13 especialistas em marketing digital para apresentar estratégias de combinação dos dois métodos na execução de campanhas
Infográfico: 13 dicas para integrar redes sociais e e-mail marketing
BuscarInfográfico: 13 dicas para integrar redes sociais e e-mail marketing
BuscarA empresa Constant Contact reuniu 13 especialistas em marketing digital para apresentar estratégias de combinação dos dois métodos na execução de campanhas
10 de outubro de 2014 - 12h09
O e-mail marketing e as redes sociais são as duas oportunidades de marketing mais populares e eficazes. Entretanto, os resultados podem ser ainda mais promissores quando essas duas estratégias são utilizadas como parte de uma campanha integrada. As redes sociais ajudam a amplificar o alcance das ações, além de criar uma lista de mailing. Já as campanhas via e-mail podem aprofundar as relações da marca com seus contatos nas plataformas e transformar esses seguidores em compradores. O infográfico abaixo, publicado pela Constant Contact, apresenta dicas de 13 especialistas em marketing digital para integrar esses dois métodos:
Com informações do Social Media Today
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores