Notícias
Infográfico: como conquistar a preferência e confiança dos millennials
Havas, Moosylvania e Yahoo divulgam pesquisa sobre relações de consumo dos jovens atuais e apresentam insights para empresas investirem em novas estratégias
Infográfico: como conquistar a preferência e confiança dos millennials
BuscarInfográfico: como conquistar a preferência e confiança dos millennials
BuscarHavas, Moosylvania e Yahoo divulgam pesquisa sobre relações de consumo dos jovens atuais e apresentam insights para empresas investirem em novas estratégias
7 de outubro de 2014 - 8h00
Segundo o estudo “Hashtag Nation”, realizado pela Havas, a geração de consumidores atuais apresenta uma relação de lealdade com as marcas. Entretanto, o grande desafio é mantê-la, visto que 40% dos jovens entre 16 e 24 anos reclamam que as empresas não os levam a sério, aponta a pesquisa. O Millennial Ranking Report de 2015 da Moosylvania também analisou essa faixa etária e concluiu que a grande motivação desse público é a experiência. Seja na loja física ou no aplicativo mobile, os millennials buscam interações personalizadas capazes de entretê-los. Já o estudo Yahoo/DigitasLBi/Razorfish/Tumblr reuniu uma série de dicas para atingir essa audiência, entre elas humanizar a marca, utilizar memes e elementos criativos, fazer referências à cultura pop e proporcionar descobertas.
Confira abaixo uma compilação dos resultados obtidos nos três estudos:
Com informações do AdWeek
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores