Notícias
Mães e filhas compartilham percepções em filme da Dove
Em Legacy, criado pela Ogilvy Paris, meninas refletem a opinião das mães sobre o que gostam ou não sobre seu próprio corpo
Mães e filhas compartilham percepções em filme da Dove
BuscarMães e filhas compartilham percepções em filme da Dove
BuscarEm Legacy, criado pela Ogilvy Paris, meninas refletem a opinião das mães sobre o que gostam ou não sobre seu próprio corpo
1 de outubro de 2014 - 11h28
Em Legacy (legado, em tradução do inglês), filme da Dove criado pela Ogilvy Paris, cinco mulheres fazem duas listas: uma com o que gostam sobre si mesmas e outra enumerando características que as desagradam. Então, suas filhas fizeram o mesmo e depois as listas foram trocadas entre elas. O resultado é que tanto as inseguranças quanto as qualidades citadas pelas mais jovens são reflexo do que as mães também pensam. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores