Notícias
Nove cases nacionais vencem no Smarties, em Nova York
Realizado pela Mobile Marketing Association, prêmio foi entregue durante o Advertising Week
Nove cases nacionais vencem no Smarties, em Nova York
BuscarNove cases nacionais vencem no Smarties, em Nova York
BuscarRealizado pela Mobile Marketing Association, prêmio foi entregue durante o Advertising Week
3 de outubro de 2014 - 3h48
POR BEATRIZ ALMODOVA LORENTE
Do Meio & Mensagem
O Prêmio Smarties promovido pela Mobile Marketing Association divulgou esta semana os vencedores da edição de 2014, durante o Advertising Week, em Nova York. Dos dez cases finalistas no regional LATAM e que foram veiculados no Brasil, sete ganharam. No Global, três cases brasileiros venceram. A premiação promovida pelo MMA reconhece os trabalhos de marketing móvel mais inovadores e criativos. Veja os vencedores nacionais em Global e LATAM:
Global
Campanha para Tablet
Prata
“Pipe Burst”, da Artplan para Amoedo
“The Touch screen ad”, da da Mood para Centro de Integração da Mulher
Relacionamento/CRM
Prata
“Devry Study Monitor”, da PorQueNão? para DeVry Brasil
LATAM
Estratégia de Marketing
Reconhecimento de marca
Bronze
“Crie Suvinil”, da PorQueNão? para Suvinil
Geração de leads/Resposta direta/Conversação
Ouro
"Delegates", da Heineken e ativado pela W+K no Brasil
Prata
"Devry Study Monitor", da PorQueNão? para Devry Brasil
Impacto social/Beneficente
Ouro
“Mensagens de Ninar”, da Mood para Casa da Criança Santo Amaro
Estratégia de canal e mídia
Mobile APP
Ouro
"Possibiland", da CuboCC para Club Social
Prata
"Crie Suvinil", da PorQueNão? para Suvinil
Tecnologias Facilitadoras
Inovação
Ouro
“GiraGol”, da Mood para Giraffas
Geolocalização
Ouro
"SBP", da Adsmovil para Reckitt Benckiser
Prata
"Possibiland", da CuboCC para Club Social
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores