Notícias
O Boticário celebra Natal com familiares distantes
Campanha incentiva pessoas a presentearem entes queridos pela internet
O Boticário celebra Natal com familiares distantes
BuscarO Boticário celebra Natal com familiares distantes
BuscarCampanha incentiva pessoas a presentearem entes queridos pela internet
2 de dezembro de 2014 - 3h09
Com o objetivo de reforçar o vínculo familiar durante o Natal, O Boticário lança a campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”, criada pela AlmapBBDO. Além do filme para TV e divulgação em mídia impressa, a ação também ocorre no digital, com a estreia do vídeo Presente de Sentimentos, com histórias reais de pessoas que passarão seu primeiro Natal longe de suas famílias. A marca presenteou essas personagens com uma caixa com fotos, objetos e recados enviados pelos familiares.
Por fim, o filme roteirizado pela W3haus e produzido pela Big Bonsai, convida o público a criar seu próprio Presente de Sentimentos. Ao acessar o site, é possível reunir fotos, mensagens e escolher uma trilha sonora para homenagear outra pessoa via e-mail, WhatsApp ou Facebook. Além disso, os consumidores do Clube Viva O Boticário que comprarem pelo e-commerce da marca poderão ganhar uma viagem para visitar alguém que está longe. Para participar, os usuários devem acessar o link do concurso após a compra e escrever por que a pessoa que gostaria de reencontrar é especial. As cinco melhores frases serão as vencedoras.
Assista ao vídeo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores