Assinar

ProXXIma Semanal: a fórmula de conversão dos gigantes Magazine Luiza e Netshoes nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

ProXXIma Semanal: a fórmula de conversão dos gigantes Magazine Luiza e Netshoes nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

ProXXIma Semanal: a fórmula de conversão dos gigantes Magazine Luiza e Netshoes nas redes sociais

Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz ainda matéria sobre o desafio de integrar canais online e off-line no varejo


8 de agosto de 2014 - 8h15

Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos como transformar fãs e seguidores nas redes sociais em consumidores, a partir da experiência do Magazine Luiza e Netshoes. A revista mostra ainda pesquisa da IBM sobre integração de multicanais no varejo, além dos principais acontecimentos da semana: a nova Grey Brasil, a chegada da Arabella ao mercado brasileiro, entre outras notícias.

A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também