Notícias
Renault mostra paixão de franceses pelo Brasil
Fabricante de veículos comemora 15 anos no mercado nacional com campanha digital criada pela Riot
Renault mostra paixão de franceses pelo Brasil
BuscarRenault mostra paixão de franceses pelo Brasil
BuscarFabricante de veículos comemora 15 anos no mercado nacional com campanha digital criada pela Riot
21 de outubro de 2014 - 3h36
Em comemoração aos 15 anos desde a sua chegada no Brasil, a Renault lançou uma campanha digital criada pela Riot. O filme, produzido pela Casa de la Madre, conta a história de três franceses: um músico, um executivo da montadora e uma designer de joias. Cada um dos personagens dá o seu depoimento de como se apaixonaram pelo País, assim como aconteceu com a empresa ao chegar em São José dos Pinhais, no Paraná.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores