Notícias
Samsung reforça conexão emocional do público
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha mostra os benefícios da linha de televisores da marca
Samsung reforça conexão emocional do público
BuscarSamsung reforça conexão emocional do público
BuscarCriada pela Leo Burnett Tailor Made, campanha mostra os benefícios da linha de televisores da marca
27 de novembro de 2014 - 11h27
Nova campanha digital da Samsung se apoia no lado emocional para reforçar a conectividade da linha de televisores com outros produtos da marca, como celulares e tablets. Criado pela Leo Burnett Tailor Made, o filme “Ballet” mostra como os atributos tecnológicos da televisão permitiram que um pai estivesse preparado para um momento especial para sua filha. A assinatura completa: “A Samsung conecta você ao que você mais ama”.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores