Notícias
Sylvio Lindenberg assume direção da Salles Chemistri
Executivo será responsável pela estratégia digital de clientes da agência, como Centauro, Shopping Vila Olímpia e GM
Sylvio Lindenberg assume direção da Salles Chemistri
BuscarSylvio Lindenberg assume direção da Salles Chemistri
BuscarExecutivo será responsável pela estratégia digital de clientes da agência, como Centauro, Shopping Vila Olímpia e GM
18 de agosto de 2014 - 1h24
A agência Salles Chemistri, da rede Publicis, contrata Sylvio Lindenberg como diretor de estratégia digital. No cargo recém-criado, o executivo será responsável por aliar o pensamento digital à agilidade do varejo e oferecer aos clientes uma comunicação mais integrada. Entre as contas da agência, estão GM, Camisaria Colombo, Centauro, Medley, Shopping Vila Olímpia, Discovery e By Tennis.
Formado em Publicidade pela PUC do Rio Grande do Sul, Lindenberg tem cursos de extensão e especialização na UCLA (University of California, Los Angeles) e no Insead de Paris. O profissional assume o cargo na Salles Chemistri após deixar a Z+ Comunicação (Havas), onde atuava como diretor regional de conta. Também foi estrategista global da marca Hyundai na Havas Digital de Londres, além de ter ajudado a implementar a agência Lattitud e exercido a função de diretor de planejamento na Media Contacts. O executivo tem passagem pelas agências Tesla, Isobar e TV1 e Escala, e já trabalhou com as marcas GM, Netflix, Walmart, Lan Airlines, Visa e Fox, além da Hyundai/Kia.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores