Notícias
Terra estreia novo formato publicitário
Social Card favorece a interação entre leitores e anunciante nas redes sociais
Social Card favorece a interação entre leitores e anunciante nas redes sociais
6 de janeiro de 2015 - 3h40
Com o objetivo de impulsionar a interação das fanpages das marcas nas redes sociais, o portal Terra anuncia um novo formato publicitário. Chamado de Social Card, o anúncio é identificado com a palavra publicidade e exibe o post mais recente do anunciante em sua página no Facebook.
As publicações do Social Card são disponibilizadas por meio de um API do Facebook que direciona o o usuário para a fanpage ou para um post específico da empresa. Os espaços serão comercializados por compra automática de mídia (CPM) ou venda diária.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores