Notícias
Twitter Brasil contrata novo diretor de trade marketing
Richard Lomas deixa o cargo de gerente de mídia na Unilever Brasil para assumir a estratégia de trade da rede social
Twitter Brasil contrata novo diretor de trade marketing
BuscarTwitter Brasil contrata novo diretor de trade marketing
BuscarRichard Lomas deixa o cargo de gerente de mídia na Unilever Brasil para assumir a estratégia de trade da rede social
13 de janeiro de 2015 - 11h06
O Twitter Brasil anunciou nesta terça-feira, 13, a contratação de Richard Lomas como diretor de trade marketing. O profissional passa a ser responsável pela estratégia de trade da rede social.
Nascido em Londres, Lomas vive no País há cerca de dez anos e, antes de chegar à nova empresa, passou pela Unilever Brasil, onde trabalhou como gerente de mídia e aprimorou sua experiência em redes sociais. Ele também já trabalhou nas empresas BMW, Masterfoods e O2.
O executivo comemorou a contratação com um tuíte. Veja:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores