Assinar

Volvo começa a vender automóveis online

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Volvo começa a vender automóveis online

Buscar
Publicidade

Notícias

Volvo começa a vender automóveis online

Montadora anuncia estratégias de marketing com foco na modernização e melhoria no atendimento


15 de dezembro de 2014 - 3h23

Com o objetivo de acirrar a concorrência entre as rivais, a Volvo anunciou, nessa segunda-feira, 15, uma estratégia de marketing global chamada “Jeito Volvo de Vender”.

 

O plano de ações inclui investimento em ferramentas de marketing, lideranças digitais, concessionárias e serviços. Dentre as novidades da montadora, está a venda online de veículos, serviço que será introduzido gradualmente, com o lançamento de novos modelos.

 

A empresa também planeja adotar uma abordagem mais forte e individual com imprensa e cliente; aumentar o investimento em publicidade; focar na experiência do usuário, tanto nos pontos de venda quanto no site; e vai oferecer ao cliente a possibilidade de personalizar e pré-visualizar o carro. Além disso, a Volvo informou no comunicado que se concentrará em apenas três salões de automóveis – em Genebra, na Suíça; Xangai e Pequim, na China; e Detroit, nos Estados Unidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também