Notícias
Volvo começa a vender automóveis online
Montadora anuncia estratégias de marketing com foco na modernização e melhoria no atendimento
Montadora anuncia estratégias de marketing com foco na modernização e melhoria no atendimento
15 de dezembro de 2014 - 3h23
Com o objetivo de acirrar a concorrência entre as rivais, a Volvo anunciou, nessa segunda-feira, 15, uma estratégia de marketing global chamada “Jeito Volvo de Vender”.
O plano de ações inclui investimento em ferramentas de marketing, lideranças digitais, concessionárias e serviços. Dentre as novidades da montadora, está a venda online de veículos, serviço que será introduzido gradualmente, com o lançamento de novos modelos.
A empresa também planeja adotar uma abordagem mais forte e individual com imprensa e cliente; aumentar o investimento em publicidade; focar na experiência do usuário, tanto nos pontos de venda quanto no site; e vai oferecer ao cliente a possibilidade de personalizar e pré-visualizar o carro. Além disso, a Volvo informou no comunicado que se concentrará em apenas três salões de automóveis – em Genebra, na Suíça; Xangai e Pequim, na China; e Detroit, nos Estados Unidos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores