Abril disponibiliza plataforma de assinaturas
Grupo abre sua estrutura de venda e atendimento para produtos e serviços de todo o mercado
Abril disponibiliza plataforma de assinaturas
BuscarAbril disponibiliza plataforma de assinaturas
BuscarGrupo abre sua estrutura de venda e atendimento para produtos e serviços de todo o mercado
Mariana Stocco
2 de fevereiro de 2017 - 15h49
O Grupo Abril anunciou que passará a prestar serviços de vendas recorrentes para clientes de qualquer segmento, incluindo do mercado editorial. A proposta é atuar como plataforma de vendas que combina a experiência de anos no serviço de assinaturas, que conta com seis canais de venda e cerca de três mil vendedores, segundo a empresa, e os negócios de mídia, dados e distribuição.
A Abril Assinaturas inicia a nova área com seis clientes, sendo quatro do segmento editorial e dois de serviços. São a Ediouro Publicações, com a marca Coquetel; a Editora GR1; a Editora Manchete, da revista Pais e Filhos; a Editora Planeta DeAgostini, da Coleções; a HughesNet, serviço de vendas de assinaturas de internet banda larga via satélite; e a Playkids, plataforma de entretenimento infantil.
Além disso, conta com a gestão de três novos negócios de assinaturas do Grupo lançados no segundo semestre de 2016: o GoBox, marketplace de clubes de assinatura de produtos; o GoRead, plataforma de acesso ilimitado a mais de 140 revistas digitais de 14 editoras e a Abril Multiassistência, iniciativa que oferece suporte e auxílio em momentos de imprevistos com automóveis, motos e residências.
Os serviços podem contemplar processamento, atendimento, criação de marketing direto, vendas de assinaturas multicanais e ações de renovação e retenção da carteira de assinantes.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel