Assinar

Audio.ad vende mídia programática para áudio digital

Buscar

Audio.ad vende mídia programática para áudio digital

Buscar
Publicidade
Sem categoria

Audio.ad vende mídia programática para áudio digital

Empresa faz uso da sua expertise em áudio digital para conectar veículos e marcas


21 de novembro de 2017 - 15h11

(Crédito: Divulgação)

Empresa de soluções de publicidade de áudio digital, a Audio.ad lança a AudioTrade, demand side platform (DSP) que permite a compra de publicidade em rádios online, sites de streaming de música e podcasts, por agências e anunciantes. A plataforma oferece audiosposts, banners e anúncios com possibilidade de segmentação por local e clima, por exemplo.

A DSP cobra por custo por lead (CPL) e custo por mil impressões (CPM), além de oferecer uma métrica própria, a LTR (Listen Through Rate). Alguns dos inventários aos quais a AudioTrade dá acesso são o a2x® by Triton, Wideorbit, Audio.ad e TuneIn.

Publicidade

Compartilhe

Veja também