Audio.ad vende mídia programática para áudio digital
Empresa faz uso da sua expertise em áudio digital para conectar veículos e marcas
Audio.ad vende mídia programática para áudio digital
BuscarAudio.ad vende mídia programática para áudio digital
BuscarEmpresa faz uso da sua expertise em áudio digital para conectar veículos e marcas
21 de novembro de 2017 - 15h11
Empresa de soluções de publicidade de áudio digital, a Audio.ad lança a AudioTrade, demand side platform (DSP) que permite a compra de publicidade em rádios online, sites de streaming de música e podcasts, por agências e anunciantes. A plataforma oferece audiosposts, banners e anúncios com possibilidade de segmentação por local e clima, por exemplo.
A DSP cobra por custo por lead (CPL) e custo por mil impressões (CPM), além de oferecer uma métrica própria, a LTR (Listen Through Rate). Alguns dos inventários aos quais a AudioTrade dá acesso são o a2x® by Triton, Wideorbit, Audio.ad e TuneIn.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel