Gente

Privalia cria cargos de geração de receita e produtos

Estrutura executiva visa acelerar nova fase de crescimento para ampliar a escala operacional

i 12 de maio de 2026 - 16h07

Renato Guerra, Chief Revenue Officer (CRO) e Valmir Andrade, Chief Platform Officer (CPO). (Crédito: Divulgação)

Renato Guerra, chief revenue officer (CRO) e Valmir Andrade, chief platform officer (CPO). (Crédito: Divulgação)

A Privalia, empresa brasileira de varejo off-price, anuncia a criação de dois cargos C-level para sustentar seu próximo ciclo de expansão.

Renato Guerra chega como chief revenue officer (CRO) da Privalia e passa a liderar todas as frentes de geração de receita: flash sales, brandsplace e Privalia Ads.

O executivo iniciou carreira na operação brasileira em 2010 e teve passagens pela Farfetch e pela própria Privalia.

Agora, retorna à companhia com experiência internacional, visão de escala e profundo conhecimento do ecossistema de marcas premium e do varejo digital.

Valmir Andrade assume como chief product officer (CPO), posição que passa a integrar sob uma única liderança as áreas de produto digital, UX e data & analytics.

Com mais de 15 anos de experiência no e-commerce brasileiro, Andrade construiu sua trajetória conforme a evolução do setor e na liderança de operações de grande escala.