Adote um pequeno torcedor mostra resultados
Até agora 16 crianças já foram adotadas, por meio da campanha criada pela Ogilvy Brasil para o Sport Cub do Recife
Até agora 16 crianças já foram adotadas, por meio da campanha criada pela Ogilvy Brasil para o Sport Cub do Recife
Meio & Mensagem
19 de maio de 2016 - 9h53
A campanha Adote um Pequeno Torcedor, criada pela Ogilvy Brasil para o Sport Clube Recife, já começa a apresentar seus primeiros resultados. Desde agosto do ano passado até agora, 16 crianças já foram adotadas por meio da campanha do time de futebol, que é o primeiro a desenvolver uma campanha de adoção.
“Trata-se de uma ação séria, bem estruturada, que veio para mudar a vida destas crianças para sempre, comprovando que não importa a idade que tenham elas podem levar amor e alegria para uma casa e transformar positivamente a vida de uma família. Que estes exemplos possam incentivar outras famílias a também pensarem na adoção tardia”, disse o Juiz Dr. Elio Braz, da Segunda Vara da Infância e Juventude de Recife e um dos responsáveis pelo projeto.
Os pais que adotaram chegaram até essas crianças, direta ou indiretamente, através dos vídeos sobre a campanha e de reportagens exibidas pela imprensa, num trabalho desenvolvido pela agência.
Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil, ressalta que este é o terceiro trabalho bem-sucedido da agência junto ao Sport, sempre buscando defender uma causa social de relevância. “É uma parceria de sucesso e com resultados concretos para as pessoas. Se até agora apenas uma criança tivesse sido adotada através do projeto, todo o trabalho já teria sido válido. Que as boas ideias possam continuar impactando a sociedade para o bem”, diz Musa. As campanhas anteriores, resultado da parceria entre a agência e o Sport, são: Fãs Imortais, de incentivo à doação de órgãos, e Mães Seguranças, que combate à violência nos estádios e que levou o Leão de Ouro em Cannes em 2015.
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