Assinar

Agência italiana congela edifício histórico, em Milão

Buscar

Agência italiana congela edifício histórico, em Milão

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Agência italiana congela edifício histórico, em Milão

Com o objetivo de alertar sobre o consumo de energia, M&C Saatchi Milan cria campanha para E.ON Italy


21 de dezembro de 2016 - 12h12

1

(Foto: divulgação)

Com o objetivo de aumentar a presença da companhia de energia na Itália, a M&C Saatchi Milan cria campanha para E.ON Italy, intitulada de “We Hate Waste”, a fim de alertar sobre o consumo de eletricidade. Nela, em razão de um aparelho de ar condicionado que ficou ligado por meses, um edifício histórico no bairro Brera, em Milão, apareceu completamente congelado. O acontecimento gerou uma série de especulações pela população, uma vez que a priori, na instalação, nenhuma marca foi revelada. No local, ainda era possível encontrar dois caminhões de bombeiros e vizinhos, no frio, reagindo com protestos e cartazes sobre o assunto.

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Depois de algumas horas, quando a E.ON Italy foi declarada como a responsável pela ação, a companhia gerou mais de dez milhões de impressões de mídias sociais e perto de uma centena de artigos de imprensa e posts. “Acreditamos que um amanhã melhor não é criado pelo consumo de mais por menos, mas sim pela identificação e promoção de soluções e comportamentos energéticos mais eficientes. Nós sentimos isso fortemente como uma empresa, e quisemos nos certificar que este valor vem completamente claramente nossa comunicação, também. Isto é o que está por trás do posicionamento de We Hate Waste”, disse Peter Ilyes, CEO da E.ON Italy, em nota oficial.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário