Almap e JWT se destacam entre finalistas do Prêmio Desafio Estadão
Quarta edição do evento, que também elege o Profissional de Mídia do Ano, acontece em 8 de maio
Almap e JWT se destacam entre finalistas do Prêmio Desafio Estadão
BuscarAlmap e JWT se destacam entre finalistas do Prêmio Desafio Estadão
BuscarQuarta edição do evento, que também elege o Profissional de Mídia do Ano, acontece em 8 de maio
Bárbara Sacchitiello
23 de abril de 2018 - 16h34
Os jurados do Prêmio Desafio Estadão já escolheram as peças finalistas que disputarão os troféus da quarta edição da premiação, marcada para 8 de maio. Mais uma vez, o veículo irá destacar as campanhas mais criativas que fizeram uso integrado das plataformas do Estadão nos últimos meses, além de eleger o profissional de mídia do ano.
Com três peças finalistas cada, a J. Walter Thompson e a AlmapBBDO são as agências que mais emplacaram cases na final da premiação, após uma votação inicial feita por profissionais do mercado. Ao todo, o Prêmio Desafio Estadão irá escolher um vencedor para cada uma das seguintes categorias: Branded & Content, Impresso, Multiplataforma e Brief Desafio.
Além das campanhas finalistas, a quarta edição do prêmio também destacará o profissional de mídia de 2018. Estão na disputa Andrea Hirata (Leo Burnett Tailor Made), Rodney Ulrich (Z+) e Vicente Varela (DM9DDB). A votação dos mídias, assim como a das campanhas, será definida por um grupo de jurados, liderado pelo sócio e CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches.
Veja as campanhas finalistas em todas as categorias do prêmio:
Branded & Content
DPZ&T – Banco Itaú – “Leia para uma criança 2017”
Ideal – Diageo – “Brinde a celebração com equilíbrio”
J. Walter Thompson – Ford – “Novo EcoSport Transforme sua imaginação em ação”
Impresso
Gad – B3 – “Integrando para potencializar”
J. Walter Thompson – Ford – “Novo Ecosport – Transforme sua imaginação em ação”
AlmapBBDO – Gol – “Novos Tempos No Ar”
Multiplataforma
DPZ&T – Banco Itaú – “Itaú Criança – Compartilhamento 2017”
Dentsu – Canon – “Canon Natal”
J. Walter Thompson – Ford – “Novo EcoSport – Transforme sua imaginação em ação”
Brief Desafio
WMcCann RJ – “Detector de Mentiras”
AlmapBBDO – “Perigos Reais”
AlmapBBDO – “F2n1”
Filadélfia Comunicação – “Fake Alert”
Grey – “Real News Banners”
Tribal -” Fake News, Consequências de Verdade”
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário