Ao mirar público jovem, ESPN transforma astros em super-heróis
Lebron James, Tom Brady e Pep Guardiola estampam campanha da programação de fim de ano da emissora
Ao mirar público jovem, ESPN transforma astros em super-heróis
BuscarAo mirar público jovem, ESPN transforma astros em super-heróis
BuscarLebron James, Tom Brady e Pep Guardiola estampam campanha da programação de fim de ano da emissora
A ESPN decidiu vestir os astros de suas transmissões com uniformes de super-heróis para divulgar sua programação especial de fim de ano. Lebron James, da NBA, Tom Brady, da NFL, e Pep Guardiola, técnico do Manchester City, são alguns dos nomes que a emissora escolheu para a campanha da Super Week.
Pelo segundo ano consecutivo, entre os dias 22 de dezembro e 03 de janeiro, a ESPN exibirá em seus canais e plataformas uma maratona de partidas de futebol europeu, NBA e NFL. Segundo comunicado à imprensa, ao todo serão mais de 40 eventos ao vivo no período.
O foco da campanha, criada pela Africa, é o público jovem, perfil que mais cresce na audiência do canal, segundo a ESPN. A reunião de super atletas conta com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação.
Confira o vídeo da campanha, cuja produção é da Studio Nitro:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário