B.Drops chega a salões de beleza cariocas
Rede de out-of-home fecha novos acordos no Rio e em São Paulo, chegando a 840 telas
Rede de out-of-home fecha novos acordos no Rio e em São Paulo, chegando a 840 telas
A B.Drops, empresa de mídia out-of-home especializada em telas de salões de beleza, inicia uma fase de expansão na capital carioca com o acordo que fechou para fornecer telas às 12 unidades da rede Walter’s Coiffeur e aos salões da rede Jacques Janine. Em São Paulo, a empresa também ganhou novas praças: o Spa Deia e Renata e C. Kamura.
Atualmente a B.drops está presentes em 300 salões e tem um total de 840 telas distribuídas entre redes como L’Officiel, Marcos Proença, MG Hair, Salão 1838, Soho e outras. Cerca de 70% da programação é destinada a conteúdo, como programetes de moda, beleza, viagens, decoração, culinária, fitness, cosméticos e empoderamento, e 20% à publicidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário