Bienal do Livro Rio muda identidade visual
Evento quer representar sua diversidade de opções e o potencial dos livros de dar asas à imaginação
Evento quer representar sua diversidade de opções e o potencial dos livros de dar asas à imaginação
30 de novembro de 2018 - 12h00
Para sua 19ª edição, a Bienal Internacional do Livro Rio estreia novo logo e slogan criados pela Agência Crama, a mesma que criou a primeira marca do evento, em 1983. A agência transformou os livros do logo em pipas para representar a variedade de possibilidades de livros para um público de diversas faixas etárias, gostos e interesses.
O slogan -“Venha, Viva, Conte. Muito além de um mundo de histórias” convida o público a embarcar na aventura do evento. A última mudança na identidade visual da bienal foi feita em 2015 e a organização decidiu adotar um novo logo após pesquisas de branding que indicaram que o evento poderia reforçar alguns pontos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário