Blue Hive e Team Detroit são unificadas sob marca Global Team Blue
Grupo WPP uniu equipes das agências com o objetivo de fortalecer a identidade global dos times
Blue Hive e Team Detroit são unificadas sob marca Global Team Blue
BuscarBlue Hive e Team Detroit são unificadas sob marca Global Team Blue
BuscarGrupo WPP uniu equipes das agências com o objetivo de fortalecer a identidade global dos times
Meio & Mensagem
6 de maio de 2016 - 14h40
O WPP unificou as agências Blue Hive, responsável pela comunicação da Ford e Team Detroit sob a marca Global Team Blue (GTB). O movimento visa reforçar a integração entre os times para entregas de alcance global, reunindo big data, criatividade e tecnologia de mídia sob um mesmo guarda-chuva, assim como intensificar a troca de experiências entre os talentos de maneira global com olhar local. A GTB conta com 49 escritórios em seis continentes. Na América Latina, opera no Brasil desde 2013 e na Argentina e México desde 2014.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário