Assinar

Bodyform quer quebrar tabu no esporte

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Bodyform quer quebrar tabu no esporte

A campanha da marca de absorventes contou com a criação de dois brasileiros


2 de junho de 2016 - 8h58

A Bodyform, marca de absorventes americana, lançou um novo comercial criado pela dupla brasileira Caio Giannella e Diego Oliveira. O vídeo “Blood”, criado pela AMV BBDO e dirigido por Jones+Tino, da Stink, tem como objetivo quebrar um dos tabus ainda presente no mundo do esporte: a prática de exercícios físicos durante o período menstrual.

O filme assina com “No blood should hold us back”, em português: “Nenhum sangue vai nos segurar”.

Além do comercial, a empresa responsável pela marca Bodyform preparou para mulheres atletas um projeto chamado Red Fit, que reúne dicas de como continuar a praticar exercícios durante o ciclo menstrual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário