Bodyform quer quebrar tabu no esporte
A campanha da marca de absorventes contou com a criação de dois brasileiros
A campanha da marca de absorventes contou com a criação de dois brasileiros
Meio & Mensagem
2 de junho de 2016 - 8h58
A Bodyform, marca de absorventes americana, lançou um novo comercial criado pela dupla brasileira Caio Giannella e Diego Oliveira. O vídeo “Blood”, criado pela AMV BBDO e dirigido por Jones+Tino, da Stink, tem como objetivo quebrar um dos tabus ainda presente no mundo do esporte: a prática de exercícios físicos durante o período menstrual.
O filme assina com “No blood should hold us back”, em português: “Nenhum sangue vai nos segurar”.
Além do comercial, a empresa responsável pela marca Bodyform preparou para mulheres atletas um projeto chamado Red Fit, que reúne dicas de como continuar a praticar exercícios durante o ciclo menstrual.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário