Brasileiros criam solução gratuita para gerenciar campanhas
Keep.i funciona como uma plataforma modular que permite a visualização de diferentes resultados de campanhas em tempo real

Os fundadores da Keep.i Anderson Garcia Roberto Cabrera e Renato Rabelo (Crédito: Divulgação)
Para simplificar a visualização dos diferentes dados das campanhas, brasileiros apresentam a Keep.i, plataforma gratuita que permite a consolidação de dados em uma só tela e em tempo real. O serviço pode ser adaptado de acordo com as necessidades do usuário, exibindo somente dados de search, web e mídia programática, por exemplo.
“Hoje, o mídia gasta muito tempo para consolidar esses dados. É burocrático e difícil”, diz Roberto Cabrera, cofundador da Keep.i, que conta com os sócios Anderson Garcia, Renato Rabelo e Felipe Sbravate. Segundo o profissional, além de a ferramenta ser modulável, é possível acessá-la por dispositivos móveis e compartilhar os dados.
O serviço já consegue reunir dados de Bing Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Google Adwords, Google Analitics, Twitter Ads e Media Math. No momento, está em negociação com outros canais para disponibilizá-los na plataforma em breve.
Nos próximos meses, o serviço também irá mapear influenciadores adequados para as marcas que utilizam o serviço. “Faremos uma conexão com os principais segmentos daquela marca e conseguiremos trazer uma leitura dos principais influenciadores dos últimos dias, ou daquele determinado dia”, explica Cabrera.