Budweiser e ESPN promovem estreia de Oscar Schmidt na NBA

Buscar

Budweiser e ESPN promovem estreia de Oscar Schmidt na NBA

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Budweiser e ESPN promovem estreia de Oscar Schmidt na NBA

Parte da ação #OscarNaNBA, Africa lança filme sobre a trajetória do jogador no basquetebol


13 de fevereiro de 2017 - 15h11

 

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Criado pela Africa, Budweiser e ESPN lançam filme sobre a trajetória de Oscar Schmidt no basquetebol. Em 1984, o esportista foi selecionado no mesmo draft de Michael Jordan para jogar na NBA, porém, optou por continuar jogando pela Seleção Brasileira, uma vez que, conforme regulamento da época, não era permitido jogar, simultaneamente, pela liga e pelo País. Mas, 33 anos depois, Oscar Schmidt estreará nas quadras norte-americanas do NBA All-Star Celebrity Game 2017, que acontece nesta sexta-feira, 17, em New Orleans. O vídeo faz parte da ação #OscarNaNBA, que conta com filme em TV aberta e fechada, vinhetas, mídia exterior e estratégia digital.

“Há 140 anos fazemos cerveja do nosso jeito, seguindo nossas próprias regras. Oscar reflete essa autenticidade, fez suas escolhas sem se importar com a opinião dos outros e se tornou  o grande ídolo que é. A ideia é resgatar essa história e homenagear o Oscar por sua atitude. Será um prazer levá-lo para jogar um jogo da NBA, sem dúvida um marco na história dele e na da Budweiser também”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser na Ambev, em nota oficial. Assista ao vídeo da campanha:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário