Últimas notícias

Burger King dará Whopper para quem se fantasiar de palhaço

Ação do dia das bruxas é uma provocação ao rival McDonald's e afirma que basta o cliente ir até uma loja com os trajes que ganhará o lanche

i 26 de outubro de 2017 - 15h11

O Burger King criou o “Scary Clow Night”, uma campanha global que pretende levar clientes vestidos de palhaços para os restaurantes da rede em todo o mundo, em uma ação criada pela Lola MullenLowe. No Brasil, a marca irá comemorar o Halloween oferecendo um sanduíche Whopper de graça aos clientes que se fantasiarem de palhaço e irem aos seus restaurantes neste sábado, 28.

Além de comemorar a data, a ação pode ser entendida como uma provocação ao McDonald’s, uma vez que o “mascote” da marca concorrente é um palhaço – o Ronald McDonald. Essa não é a primeira vez que o BK faz esse tipo de brincadeira. No ano passado, a marca “fantasiou” um de seus restaurantes como o fantasma do McDonald’s.

https://www.youtube.com/watch?v=IJFHfwO12IY&feature=youtu.be