Últimas notícias

Campanha de Nubank revive música de Elis Regina

Para transmitir que as inovações provocam mudanças de comportamento, música "Como nossos pais", gravada para o Fantástico, recebe remasterização

i 15 de maio de 2018 - 16h51

A primeira campanha institucional da marca Nubank explora um vídeo de Elis Regina, gravado em 1976 para o programa Fantástico da Rede Globo. Nele, a empresa de serviços financeiros enfatiza como a canção “Como nossos pais”, apesar de ser criada há mais de 40 anos pelo compositor Belchior, ainda traz discussões atuais. A campanha, desenvolvida pela Soko, chega para desafiar os modelos tradicionais e mostrar que” o novo sempre vem”.

O filme, além de ter ganhado correção de cores, teve seus ruídos, defeitos e marcas de digitalização removidos. “Nosso objetivo é questionar se as pessoas querem mesmo continuar vivendo como nossos pais, como há 20 ou 30 anos atrás”, disse Cristina Junqueira, cofundadora e vice-presidente de Nubank, em nota. O vídeo está disponível nas redes sociais da marca. Confira:

Também trechos da música como “Há perigo na esquina”, “É você que ama o passado”, “O novo sempre vem” e “Como nossos pais?” estão instalados em pontos de OOH, em São Paulo.

Crédito da foto do topo: divulgação/Nubank